​​ Estrada Jacutinga recebe nivelamento de solo e desobstrução de galerias

 

Manutenção nas estradas vicinais de Rio Claro é parte da atenção redobrada que a prefeitura vem dedicando à região rural.

Três frentes de trabalho prosseguem realizando manutenção na Estrada Jacutinga, na região rural de Rio Claro. O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, vistoriou nesta semana os serviços, que incluem nivelamento de solo e desobstrução de galerias de águas pluviais. “Essas ações darão mais segurança para os produtores rurais, moradores e trabalhadores que transitam por aqui diariamente”, comentou Juninho.

Duas equipes da Secretaria de Agricultura estão em pontos diferentes da pista fazendo a regularização do solo para melhorar as condições de tráfego. “Nos trechos mais críticos estamos utilizando raspa de asfalto para ampliar a durabilidade do serviço”, explica o secretário municipal de Agricultura, Emílio Cerri. Outra equipe faz a limpeza e desobstrução dos tubos para escoamento de águas pluviais implantados ao longo da estrada.

Como as demais estradas vicinais de Rio Claro, a Jacutinga está recendo atenção redobrada da prefeitura, que desde o início deste ano trata a região rural como prioridade. No final da semana passada o trecho da Estrada Jacutinga começou a receber iluminação pública beneficiando diretamente moradores do Residencial Santa Lúcia e a região do Jardim Boa Vista. Ao todo serão instalados 19 braços de iluminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *