Professoras de Rio Claro são presas por furto em shopping de Rio Preto

Suspeitas têm 52 e 56 anos, são de Rio Claro e foram levadas à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais. Elas vão responder por furto qualificado.

Duas professoras, de 52 e 56 anos, foram presas em flagrante após furtarem lojas de um shopping de São José do Rio Preto (SP), na noite de sexta-feira (31).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o gerente de uma das lojas percebeu uma movimentação estranha e chamou os seguranças do centro de compras. A Polícia Militar foi acionada e abordou as mulheres, que estavam com uma sacola de roupas. Uma delas confessou o furto, segundo a polícia.

As duas são de Rio Claro (SP) e disseram à polícia que vieram a Rio Preto de carro, que estava no estacionamento do shopping. No veículo, de acordo com a polícia, havia mais duas sacolas com produtos furtados.

Elas foram levadas à Central de Flagrantes, onde foram presas em flagrante e levadas à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). As duas vão responder por furto qualificado.

Fonte G1

Um comentário em “Professoras de Rio Claro são presas por furto em shopping de Rio Preto

  • 3 de abril de 2017 em 15:15
    Permalink

    tão achando que é fácil ser professor é? kkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *