Barbearia Don Hercules doa 1.500 agasalhos ao Fundo Social

 

Doação reforça Campanha do Agasalho organizada pelo Fundo Social para atender famílias carentes.

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na quarta-feira (14) a doação de 1.500 peças para a Campanha do Agasalho, que atende famílias carentes. Entre os itens doados estão roupas, cobertores e calçados.

“Sabemos da seriedade do trabalho realizado pelo Fundo Social e, a partir da vontade de ajudar a quem precisa, resolvemos destinar os itens ao Fundo Social, na certeza de que teriam a melhor destinação possível”, destaca Nikolas Brigatto, sócio proprietário do bar e barbearia Don Hercules. Para arrecadar as doações Nikolas, juntamente com o sócio Lucas Talarico e o empresário Tales Almeida, desenvolveu promoções no estabelecimento comercial para que os clientes doassem as peças. “Tivemos como parceiros a marca de roupas Roy e a dupla sertaneja Fabricio e Zé Gabriel”, observa Nikolas, acrescentando que o resultado foi muito positivo.

“As parcerias são fundamentais para que o Fundo Social possa desenvolver um bom trabalho com a comunidade mais carente”, ressalta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. “Ver a comunidade mobilizada em ajudar o próximo é muito gratificante”, finaliza.

As peças serão encaminhadas ao Barracão da Solidariedade para serem disponibilizadas a famílias carentes. Para retirar as doações é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 16 horas.

Quem quiser contribuir com a campanha pode levar os agasalhos e cobertores a um dos mais de cem pontos de coleta espalhados pelo município. Há caixas da campanha em unidades de saúde, escolas e estabelecimentos comerciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *