Rio Claro lança nesta terça-feira campanha do agasalho

 

Mais de 100 postos de coleta, especialmente em unidades de saúde e escolas, estarão à disposição dos doadores a partir de quarta-feira (31).

O município de Rio Claro lança oficialmente nesta terça-feira (30) a campanha do agasalho com o tema “Sua doação vai aquecer um coração”. O evento será às 18 horas, no paço municipal, devendo reunir organizadores e colaboradores da campanha.

“Não tenho dúvidas de que a comunidade vai abraçar mais esta campanha e contribuir para aquecer o inverno de muitas famílias”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, entidade que coordena a realização da campanha.

As doações poderão ser feitas a partir de quarta-feira (31), entregando agasalhos, cobertores e sapatos em um dos mais de cem pontos de coleta espalhados pelo município. Caixas da campanha serão disponibilizadas em unidades de saúde, escolas e estabelecimentos comerciais.

“A solidariedade de todos é essencial para que possamos atender quem precisa”, ressalta Paula, pedindo o apoio da comunidade. “Muita gente depende dessas doações para se agasalhar durante o frio e precisamos das doações para realizar o atendimento, especialmente às crianças, que são o público com maior demanda por agasalhos”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *