Rotary doa agasalhos e cobertores ao Fundo Social

 

Centenas de peças foram destinadas pelo Rotary Club de Rio Claro Alvorada e estão sendo disponibilizadas para atendimento a famílias carentes.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu nesta segunda-feira (17) a doação de agasalhos e cobertores arrecadados em ação solidária realizada pelo Rotary Club de Rio Claro Alvorada. As peças serão destinadas ao atendimento realizado pela Campanha do Agasalho, que segue até o final do mês.

“Cerca de 80 pessoas tem procurado o Barracão da Solidariedade diariamente desde o início da campanha e para realizar este atendimento a solidariedade da população e as parcerias são fundamentais”, disse Wellington de Oliveira, diretor do Fundo Social.

As peças doadas foram entregues no Barracão da Solidariedade, que recebe as doações e também disponibiliza os itens para serem retirados pela comunidade. Agasalhos e cobertores são os mais procurados, principalmente quando as temperaturas caem.

“A doação é resultado do empenho dos membros do Rotary Club de Rio Claro Alvorada e também da disponibilidade de estabelecimentos parceiros que serviram como ponto fixo de arrecadação”, destaca Neuzeli Domingos de Morais, que juntamente com Marcelo Undiciatti e Rodolfo Machion Caminatti, entregou a doação.

A ação teve o apoio da Nova Brasil, Nicoletti Escritório Contábil, Sicredi, 3S Escritório de Contabilidade, Portal das Camélias, Villa Minas, Escola de Educação Infantil Mundo Encantado e escola de inglês Building Your Dream.

A distribuição das peças é realizada no Barracão da Solidariedade, na Rua 1-B. Para retirar as doações é necessário apresentar RG e comprovante de residência. O atendimento no barracão é de segunda a sexta das 8 às 16 horas. No mesmo local também podem ser entregues doações. Outra alternativa para quem quiser contribuir com a campanha é levar os agasalhos e cobertores a um dos mais de cem pontos de coleta espalhados pelo município. Há caixas da campanha em unidades de saúde, escolas e estabelecimentos comerciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *