Fórum debate economia solidária na terça-feira em Rio Claro

 

Das 13 às 17 horas empreendedores solidários e comunidade participam do Fórum da Economia Solidária, no Núcleo Administrativo Municipal.

Rio Claro realiza Fórum Municipal de Economia Solidária na terça-feira (11), no Auditório 2 da Educação no Núcleo Administrativo Municipal. A abertura está marcada para as 13 horas e a atividade é aberta ao público.

Durante o evento, os participantes irão conhecer um pouco mais sobre atividades relacionadas a economia solidária. Fabiana Heguis, presidenta do Conselho Municipal de Economia Solidária e Diretora do Departamento de Gestão dos Programas Complementares, fará apresentação do Conselho Municipal de Economia Solidária. José Eduardo de Araujo levará ao público informações sobre o Banco Comunitário de São Carlos e Marta Ceccato, vice-presidenta do Conselho Municipal de Economia Solidária e Empreendimento da Associação Fórum de Mulheres de Rio Claro Colmeia Azul, falará sobre o Cadastro de Empreendimentos Econômicos Solidários.

A programação inclui ainda votação dos empreendedores solidários para eleger a Coordenação Executiva do Fórum Municipal e Regional de Rio Claro. A organização é da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Economia Solidária de Rio Claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *