Emissário de esgoto rompe após deslizamento de terra

revisão é que até o final desta terça-feira (23) os reparos sejam concluídos. GCM e Defesa Civil prestaram apoio e interditaram parte da via para que os serviços fossem realizados

Um emissário de esgoto de 400 milímetros localizada em trecho do anel viário, próximo ao novo Fórum, na altura da avenida 52-A, ficou danificado no final da tarde de segunda-feira (22) após um deslizamento de terra ocasionado pelas chuvas nos últimos dias.

A secretaria municipal de Obras e o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), junto com a Odebrecht Ambiental, iniciaram no mesmo dia os trabalhos de reparo, afastando o risco ao Ribeirão Claro e de nenhum bairro ficar sem água devido ao incidente. A previsão é que até o final desta terça-feira (23) os serviços de manutenção no emissário de esgoto já estejam concluídos.

A Guarda Municipal e a Defesa Civil também prestaram apoio aos trabalhos e interditaram o trecho da Avenida Ulysses Guimarães no sentido centro-bairro, para que a operação de reparos no emissário e contenção na área deslizada fosse feita com segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *