Mil litros de leite são doados ao Fundo Social

 

Guarda Civil Municipal e Loja Luxus realizaram a doação na terça-feira (27). Itens serão destinados ao atendimento social.

Cerca de mil litros de leite foram recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro na tarde de terça-feira (27). As doações foram feitas pela Loja Luxus e pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro e serão destinadas a entidades assistenciais do município.

“Agradecemos cada um que colabora com o Fundo Social, porque essas doações ajudam no atendimento a muitas pessoas que precisam”, frisa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

No caso da Guarda Civil a arrecadação foi realizada no curso de aplicações táticas desenvolvido na semana passada. Para a inscrição dos participantes foi solicitada a doação do leite. O treinamento reuniu guardas civis municipais de 12 municípios, delegados de polícia e integrantes da Marinha.

“Trabalhar o conteúdo no curso é muito importante, mas não podemos nos esquecer das questões sociais”, comenta Luis Fernando de Godoy, comandante da Guarda.

“Unir aperfeiçoamento dos guardas e solidariedade é um princípio que devemos adotar em outras atividades”, observa o guarda civil Palma, um dos idealizadores do curso em Rio Claro e coordenador do canil.

Já a loja Luxus promoveu a arrecadação em evento que elegeu a miss e mister fitness Luxus. “Sabemos da seriedade do trabalho realizado pelo Fundo Social”, diz Maria de Lourdes Marchiori, funcionária da loja que realizou a entrega juntamente com Leandro Fernandes, também da loja.

“O leite é um dos itens mais requisitados no atendimento a entidades assistenciais e, com certeza, hoje recebemos um reforço importante para esse trabalho”, finaliza Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *