Praça esportiva do Novo Wenzel está sendo licitada

 

Além da comunidade do bairro, equipamento público beneficiará também moradores da região, incluindo os bairros Bonsucesso e Bom Retiro. Obra está em fase de licitação.

A comunidade da região do Jardim Novo Wenzel em breve terá mais opção para lazer e atividade física. A prefeitura de Rio Claro abriu processo licitatório para a construção do equipamento público, que terá campo de futebol, playground e sanitários.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, realizou vistoria no terreno na sexta-feira (26), acompanhado do secretário de Obras, Paulo Roberto de Lima, e do vereador Luciano Bonsucesso.

“É uma alegria verificar que estamos realizando uma obra que irá atender a uma comunidade distante da região central para que passe a ter mais opções de esporte e lazer”, destacou o prefeito Juninho.

“A obra certamente contribuirá muito positivamente para a transformação do bairro e região”, destaca o vereador Luciano.

Para a construção da praça esportiva serão investidos mais de 500 mil reais, sendo que R$ 497,2 mil foram destinados ao município por emenda do deputado federal Miguel Lombardi, a partir de articulação do vereador Luciano Bonsucesso. O restante é contrapartida do município.

“Mais de 20 empresas se mostraram interessadas em participar da licitação, que definirá a empresa responsável pela obra”, observa Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras, acrescentando que a obra inclui ainda trecho de pavimentação no bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *