Prefeitura amplia iluminação na região do Boa Vista e Residencial Santa Lúcia

 

Foram instalados sete braços com lâmpadas de 250 watts de um total de 19. Local não tinha iluminação desde a entrega das casas no bairro

Após anos às escuras, trecho movimentado da Estrada Jacutinga ao lado do residencial Santa Lúcia, na região do Jardim Boa Vista, em Rio Claro, começa a receber iluminação pública. Moradores das imediações aprovam a melhoria providenciada pela prefeitura. Luis Carlos Franco mora no Santa Lúcia há três anos e lembra das antigas reivindicações da comunidade pela iluminação daquele trecho da Jacutinga. “Só havia promessas, mas nunca resultado”, comenta. “É uma ótima surpresa ver que em cinco meses esse governo resolveu o problema”.

Kátia Regina da Conceição acha que agora, com iluminação, a região ficará mais segura. “Tinha medo de passar por aqui quando voltava a pé para casa após as 22 horas”, relata. “Com a iluminação terei mais tranquilidade para retornar do trabalho”.

O prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, acompanhou na sexta-feira (26) parte dos trabalhos de implantação da iluminação pública. “Aos poucos, estamos melhorando a estrutura urbana de várias regiões que vinham sendo negligenciadas nos últimos anos”, explica Juninho, que vistoriou o serviço acompanhado do secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima, e dos vereadores Seron, Adriano La Torre, Paulo Guedes, Júlio Lopes e Hernani Leonhardt.

O serviço está sendo realizado pela empresa Selt Engenharia Ltda. Já foram instalados sete braços de iluminação, com lâmpadas de 250 watts. No total serão instalados 19 braços de iluminação.

Recentemente a Prefeitura instalou nova iluminação na principal rua de acesso ao bairro Terra Nova, colocando nove luminárias em postes que nunca tiveram iluminação, e também ampliou a iluminação no pontilhão do bairro Jardim das Palmeiras, com a colocação de seis novas luminárias com lâmpadas LED.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *