Idosos fazem caminhada​ ​ e ganham mudas de árvores

 

Atividades foram organizadas por secretarias municipais e Daae.

Um grupo de 27 idosas do grupo da terceira idade do Centro Comunitário São Miguel em Rio Claro participou de uma caminhada no entorno do anel viário. A atividade foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Educação e Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae).

Além da caminhada, as idosas também participaram de uma aula de zumba e ganharam um delicioso café da manhã. O evento contou ainda com a entrega de mudas de árvores frutíferas doadas pelo Daae, através do projeto técnico-social vinculado à obra de abastecimento de água do bairro Mãe Preta.

Em março deste ano, o trecho do anel viário entre as avenidas 44-A e 78-A recebeu o plantio de 38 mudas de ipês e 18 mudas de jasmim, como parte das comemorações da 22ª Semana da Mulher de Rio Claro. No mês passado, a prefeitura implantou projeto piloto de uma floresta urbana na Avenida Ulysses Guimarães entre as avenidas 26-A e 28-A. O espaço recebeu 22 mudas de jacarandá mimoso, iniciativa que faz parte das ações do programa estadual Município Verde Azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *