Disputas do Campeonato de Futebol Master 5.0 teve início neste sábado

 

São 14 equipes disputando o campeonato, realizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo.

A primeira rodada da edição 2017 do Campeonato de Futebol Master 5.0 de Rio Claro começou neste sábado (29. A competição conta com 14 equipes de Rio Claro e região. Nesta primeira fase todas as equipes se enfrentam, classificando-se as oito primeiras para a segunda fase. Ao todo, serão 13 rodadas. O campeonato é organizado pela prefeitura por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur).

Conforme tabela, neste sábado, no distrital do Juventus, o time da casa joga contra Itirapina FC. No distrital do IX de Julho o anfitrião enfrenta o Vasco da Gama “B”. O Mata Negra receberá o Sel. Master/Juventus de Cordeirópolis. Na Lagoa Seca do Cervezão o Cruzeiro/Drogaria Total encara o Juventude. No Distrital da Santana, a Aliança disputa com o Vasco da Gama “A”. Em casa, o Cidade Nova enfrenta o Ipiranga. E em Cosmópolis, o Mancha joga contra o Saltense.

O secretário municipal de Esportes e Turismo, Ronald Penteado, salienta que um dos focos do Campeonato de Futebol Master 5.0 é a integração entre os participantes. “Além disso, a expectativa é de grandes jogos e, por isso, convidamos o público a prestigiar as partidas”, comenta, destacando os o trabalho dos coordenadores do campeonato, Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio, da Setur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *