GCM de Rio Claro conquista ouro no truco das Olimpíadas de Guardas Civis

 

GCMs Márcio, Pauletto e Oliveira conquistaram o ouro após vencerem a outra equipe de Rio Claro e as de São Paulo e Paulínia.

A Guarda Civil de Rio Claro conquistou no sábado (24) a medalha de ouro no truco de três nas Olimpíadas das Guardas Civis Municipais que está sendo realizada na cidade de São Caetano.

A medalha veio pelos GCMs Márcio, Pauletto e Oliveira. O trio obteve três vitórias, contra outra equipe de Rio Claro, contra GCM de São Paulo, na semifinal, e contra a GCM de Paulínia na final. Essa foi a segunda medalha conquistada pela Guarda Civil de Rio Claro, que pela primeira vez participa das olimpíadas. A primeira medalha, também de ouro, veio com o guarda civil municipal Gonçalves na modalidade judô, peso pesado acima de 95 quilos.

Gonçalves, coordenador técnico da delegação rio-clarense, comenta que o principal objetivo nesta primeira participação de Rio Claro é ganhar experiência.

As competições das Olimpíadas das Guardas Civis começaram no mês passado e são realizadas aos sábados. O encerramento está previsto para o dia 22 de julho. A competição conta com 16 modalidades e Rio Claro está representado no futsal, judô, jiu-jitsu, natação, atletismo, supino e queda de braço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *