Goleada do Nação Nordestina marca rodada do Amador Série Prata

Campeonato começa pegando fogo, com muitos gols e jogos disputados.

Bola em jogo pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Prata no último domingo, 11. No Águas Claras, os Garotos da Farra começaram a temporada 2017 com o pé direito: 3 a 1 no jogo contra o Araucária. Goleada no Distrital do Ipiranga onde o Vila Olinda derrotou o Atlético RJB por 4 a 1. No jogo que abriu a rodada dupla, Força Jovem e Assistência empataram em 1 a 1.

No Distrital do IX de Julho, o Expressinho do IX de Julho empatou com o Sport em 1 a 1. Em partida marcada pelo equilíbrio, no Distrital do Santana, o Vigorelli/Santa Gertrudes venceu o Real Sport Clube por 3 a 2.

Festa em Itapé onde os donos da casa comemoraram a primeira vitória na competição: 3 a 1 contra a Família Santa Maria. O distrito contou também com o jogo entre Unidos FC x Unidos de Itapé. Mais uma vez, vitória para os atletas de Itapé: 1 a 0.

Na Assistência, no primeiro jogo da rodada dupla, o Vila Real/Bahia derrotou o Ajax por 2 a 1 enquanto na partida de fundo CR Motos e União Bonsucesso empataram em 2 a 2.

No campo do Fluminense, o Terra Nova dominou a partida do início ao fim ao golear o Guardiões por 4 a 1. No mesmo campo, às 19h30, o Alagoanos venceu o Desportivo Panthers por 2 a 0.

Rodada dupla também em Ipeúna onde o Nação Nordestina goleou CSA Ajapi B por 7 a 0, o maior placar da rodada, e o Expressinho UPU somou 3 pontos ao derrotar o Arapiraca por 1 a 0. No encerramento da primeira rodada, no bairro São Miguel, empate entre Ribeirão Claro Extra e Nova Esperança: 2 a 2. A segunda rodada do campeonato será realizada no próximo domingo, 18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *