IX de Julho vence derbi contra o Vasco da Gama na Série Ouro

 

Partida que mobiliza torcedores de dois bairros de Rio Claro, Arco-íris e Jardim América, o derbi entre IX de Julho e Vasco da Gama marcou a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Série Ouro no último domingo, 25.

No jogo realizado no Distrital do Vasco da Gama, no Arco-íris, melhor para o IX de Julho que venceu por 2 a 1. A equipe cruzmaltina, atrás no placar, lutou muito, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. Do lado do IX de Julho, após o apito final, jogadores e comissão técnica comemoram muito o resultado. Com a vitória, o IX de Julho ocupa a terceira colocação no Grupo A com 12 pontos em quatro jogos e cinco gols de saldo. O Vasco da Gama é o vice-líder do Grupo B com sete pontos.

A liderança do Grupo A é do Santa Maria – 12 pontos em quatro jogos e 10 gols de saldo. No último domingo o time suou a camisa para vencer o Inter do bairro Mãe Preta por 1 a 0. O Inter é o sétimo colocado do Grupo B com três pontos.

O Unidos do Parque Universitário, UPU, está em segundo lugar do Grupo A com 12 pontos em quatro jogos e nove gols de saldo. A equipe goleou o Santana, fora de casa, por 5 a 1. O Santana é o sexto colocado do Grupo B com quatro pontos.

No Grupo B, a liderança é do Boa Vista que chegou aos 12 pontos ao vencer o Novo Wenzel por 2 a 0. O resultado teve sabor amargo para o Novo Wenzel que está em 10º lugar no Grupo A com apenas um ponto. Terceiro colocado do Grupo B com seis pontos, o Juventus comemorou a sua segunda vitória na temporada 2017 ao derrotar o Juventude por 2 a 0. O Juventude é o quinto colocado no Grupo A com sete pontos.

A rodada teve ainda os seguintes resultados: América 2×0 São Paulinho; Minativa 1×3 Unidos; CSA Ajapi 1×3 Cidade Nova; Pisos Nice/Cervezão 7×0 Jardim Novo e Ribeirão Claro 1×1 Belmare. Com a goleada, o Pisos Nice está em quarto lugar do Grupo A com nove pontos. A Família CVZ folgou nesta rodada.

A quinta rodada da Série Ouro, marcada para o próximo domingo, dia 2, já está definida: Inter Mãe Preta x Pisos Nice, às 8 horas, no Distrital do IX de Julho; Boa Vista x Santa Maria, às 8 horas no Distrital do Panorama; Ribeirão Claro x Vasco da Gama, às 10 horas, no Distrital São Miguel; Família CVZ x IX de Julho, às 8 horas, na Lagoa Seca; América x CSA Ajapi, às 10 horas, na Lagoa Seca; Cidade Nova x Santana, às 8 horas, no Distrital do Cidade Nova; Unidos x Novo Wenzel, às 10 horas, no Cidade Nova; Juventude x São Paulinho, às 8 horas, no Distrital do Juventude; UPU x Juventus, às 10 horas, no Distrital do Juventude e Jardim Novo x Minativa, às 10 horas, no Distrital do Juventus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *