Juventus de Cordeirópolis lidera Campeonato de Futebol Máster 5.0

 

A equipe da Sel Master/CA Juventus/Cordeirópolis segue na frente com nove pontos, seguido de Mancha F.S. de Cosmópolis, IX de Julho F.C. e o C.A. Juventus com oito. No sábado (20) serão realizados sete jogos pela quarta rodada.

No sábado (13) foram realizados sete jogos pela primeira fase da oitava edição do Campeonato de Futebol Máster 5.0. A competição é organizada pela Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur). A Sel Master/CA Juventus/Cordeirópolis segue na frente com nove pontos. A Mancha F.S. de Cosmópolis, IX de Julho F.C. e o C.A. Juventus contam com oito pontos e estão na segunda posição na tabela. Na seqüência, Cidade Nova F.C. e Mata Negra F.C. contabilizam sete pontos ganhos, seguidos por Juventude F.C. e A.D.B. Aliança/Cesar Mercado, com seis pontos. Destaque para o Cidade Nova F.C. que tem oito saldos de gols. Já o Ipiranga F.C. segue em 14º colocado com três pontos.

Também no sábado foi realizada a terceira rodada do campeonato, sendo que no Esporte Clube Vasco da Gama, a disputa entre os times A e B do Vasco ficou empatada em 1X1. Também com este mesmo placar terminou o jogo entre IX de Julho F.C. e Mancha F.S.. O Mata Negra F.C. venceu o Itirapina F.C. por 2X0. Cruzeiro/Drogaria Total e C.A. Juventus mantiveram o placar em 0X0. Ipiranga F.C. perdeu para a A.A. Saltense por 2X0. O Cidade Nova F.C. perdeu por 2X1 para a Sel Mater/C.A. Juventus/Cordeirópolis. E, encerrando as partidas do sábado, o Juventude F.C. foi derrotado por 1X0 pela A.D.B. Aliança/Cesar Mercado.

No próximo sábado (20) serão realizados setes jogos pela quarta rodada. As oito equipes com melhor pontuação serão classificadas para a segunda fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *