Nova Era, Mata Negra e Aspirante largam na frente na Série Bronze do Amador

 

Nove partidas marcaram a rodada do último domingo, 18, da Série Bronze do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Rio Claro. Quem mostrou força dentro das quatro linhas foi o Mata Negra ao golear o Alan Grey por 6 a 0. Com o resultado, a Mata Negra ocupa a vice-liderança com seis pontos e sete gols de saldo. Jogo de sete gols entre o Sport Ceará e o Cristofoletti: no final, vitória do Sport Ceará por 4 a 3.

Mais duas goleadas na rodada. O Juventude derrotou o PSG por 4 a 1 enquanto o Aspirante passou pelo Santa Elisa no jogo que terminou 4 a 0. O Aspirante, que representa a cidade de Corumbataí na competição, está em terceiro lugar com seis pontos e cinco gols de saldo. E tudo igual no confronto entre Sociedad Sparta e Atlético Jardim Novo: 2 a 2.

Quem comemorou mais uma vitória na temporada 2017 foi o Nova Era ao derrotar o Pit Stop por 3 a 1. O resultado garantiu a primeira colocação ao Nova Era que soma seis pontos e nove gols de saldo. Em partida marcada pelo equilíbrio, principalmente no meio campo, vitória do Santa Cruz diante do Unidos da Vila: 1 a 0. Mais dois jogos completaram a rodada. O Ayizan venceu o União Jovem por 2 a 1 enquanto o TPC derrotou o Corumbataí por 1 a 0.

As equipes voltarão a campo no próximo domingo, 18. Os jogos confirmados são os seguintes: Cristofoletti x União Jovem às 8h30, em Batovi; Sport Ceará x Alan Grey às 10h15, em Batovi; Corumbataí x EC JC às 8h30, em Corumbataí; Aspirante x Família Pit Stop, às 10h15, em Corumbataí; Atlético Jardim Novo x Unidos às 8h30, em Jacutinga; Nova Era x Ayizan às 10h15, em Jacutinga; Juventude x Sociedad Spartad às 8h30, em Ferraz; Tado x Santa Elisa às 9 horas, na Mata Negra; e PSG x Mata Negra às 10h15, no Santa Maria. Folga o Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *