Alex Afonso confia em classificação do Rio Claro à semifinal

Galo Azul depende apenas de si para terminar entre os melhores nesta primeira fase

Rio Claro, SP, 06 (AFI) – Buscando uma vaga na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, o Rio Claro segue se preparando para o jogo diante do Juventus neste domingo, às 10 horas, na Rua Javari, pela 16ª rodada. Regular durante toda a competição, o gerente de futebol do clube, Alex Afonso, disse que confia na classificação entre os quatro melhores.

“Estamos bastante confiantes até o momento. Esperamos que o nível de atuação se mantenha nesta reta final para encerrar nas primeiras colocações nesta primeira fase”, afirmou o dirigente. Com 27 pontos, o Galo Azul ocupa o terceiro lugar.Alex Afonso mostra confiança no Rio Claro
Alex Afonso mostra confiança no Rio Claro
Restando apenas quatro partidas para o fim da fase de pontos corridos, Alex Afonso disse que o time precisa manter a regularidade para se classificar.

“Não temos de mudar as coisas. Temos que manter o mesmo trabalho. Claro que aumenta o nível de tensão, mas das 15 rodadas, ficamos fora do G4 apenas três vezes. Então mostra que o trabalho está sendo feito”, finalizou.

Para o jogo contra o Juventus, o técnico Sérgio Guedes mandará a campo força máxima. O treinador não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado. O Rio Claro deve ir a campo com Paulo Vitor; Hudson, Odair, Walter e Mateus; Ale, Franco, Fernando e Francismar; Fernandinho e Danilo Lopes.

Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *