FPF confirma suspensão da partida entre Rio Claro e Juventus

O Moleque Travesso vai ganhar por W.O e somar seus primeiros três pontos

A partida entre Rio Claro e Juventus marcada para quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, está suspensa. Como o Estádio Augusto Schmidt Filho segue inteditado e o time mandante não solicitou a mudança de local dentro do prazo, o Juventus será decretado vencedor por W.O.

O estádio está com os lados de Segurança, expedido pela Polícia Militar, e o Auto de Vistoria (AVCB), emitido pelo Corpo de Bombeiros. Ambos venceram no dia 25 de dezembro de 2017 e até agora não foram atualizados.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, o local da partida só pode ser alterado com pelo menos dez dias de antecedência. O Rio Claro perdeu o prazo, ainda tentou reverter a situação, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) já confirmou a suspensão do confronto através da sua assessoria de imprensa após contato do Portal Futebol Interior.

O placar será de 3 a 0 para o Juventus, que vai somar seus primeiros três pontos na Série A2 – estava zerado até então -, enquanto o Rio Claro perderá a invencibilidade – tinha quatro pontos em dois jogos – e deve deixar o G4.

NA SÉRIE A3
Caso semelhante aconteceu na segunda rodada da Série A3 e o EC São Bernardo ganhou de W.O do Rio Branco. Na elite, no último domingo, o Santo André empatou com o Red Bull Brasil, por 1 a 1, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, porque o Bruno José Daniel estava interditado. O estádio foi liberado nesta segunda-feira e está apto para receber jogos.

 

Com informações do Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *