Rio Claro FC perde por 3×0 e segue na Segunda Divisão em 2018

Nesta terça-feira, o São Caetano recebeu o Rio Claro no jogo de volta das semifinais da Série A2, no Anacleto Campanela, precisando apenas de uma vitória simples para garantir o acesso. O primeiro jogo deu empate em 2 x 2. A equipe, no entanto, foi além e venceu por 3 a 0, garantindo o retorno à primeiro divisão do Estadual sem dificuldades.

O São Caetano abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Régis aproveitou cobrança de falta de Alex Reinaldo da direita e subiu mais alto que a defesa para cabecear firme e fazer o primeiro dos donos da casa. E os 25 minutos também na bola parada. Alex Reinaldo cobrou escanteio da esquerda e Diego, de cabeça, acabou mandando contra o próprio patrimônio, ampliando a vantagem dos mandantes.

O terceiro e último gol saiu as quatro minutos do segundo tempo. Paulo Vinicius acertou um cruzamento na medida para Régis que, de cabeça, mandou para as redes para fazer mais um para   decretar o acesso.

Com o resultado, o São Caetano, que já conquistou o Campeonato Paulista no ano de 2004, retorna à elite do Estadual após quatro anos disputando a Série A2. O Bragantino, garantiu o acesso após empatar com o Água Santa em 1 a 1 no placar agregado e vencer por 5 a 3 nos pênaltis.

São Caetano e Bragantino ainda entrarão em campo para decidir quem será o grande campeão do Campeonato Paulista Série A2. O jogo está marcado para o próximo domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *