Candinho Farias é o novo técnico do Velo Clube

Candinho Farias chega para substituir Alllan George, que deixou o time por problemas particulares após vitória sobre o Juventus

Após a saída de Allan Geroge – mesmo após vitória por 2 a 0 sobre o Juventus – o Velo Clube anunciou Candinho Farias como novo treinador para a reta final da Série A2 do Campeonato Paulista. Restam quatro partidas para o fim da primeira fase e o Rubro-Verde está na 14ª colocação, com 17 pontos, a um Barretos, primeiro time dentro do Z6, na 15ª colocação, com 16.

Portanto, a missão de Candinho nos quatros desafios será evitar a queda do Velo. Ele começou a carreira de treinador no Palmeiras B e em 2006 foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior sob o comando do América-SP.

Depois, passou por Mirassol Guaratinguetá.Grêmio Osasco, São Bernardo, Olímpia, Independente de Limeira, Votoraty, Osvaldo Cruz, União Barbarense, Guaratinguetá, Tupã. Seu último clube foi o Paulista de Jundiaí.

“Ele é técnico com experiência no futebol, está acostumado em livrar as equipes do rebaixamento. Sabe montar um bom esquema de jogo e vai nos ser muito útil”, disse o diretor de futebol João Donizete Marcondelli.

Com a mudança no comando técnico, o analista de desempenho Luiz Fernando Abichabki, passa a ser o auxiliar de Candinho Farias. O novo treinador foi apresentado ao elenco nesta manhã e já iniciou os trabalhos. A estreia será às 20 horas deste sábado, em duelo com o Batatais, pela 16ª rodada, no Scatenão.

 

Por: futebolinterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *