Touro e Galo morrem abraçados

Mesmo jogando com dois homens a mais, e batendo o Velo Clube por 3 a 2, o Barretos não conseguiu evitar o rebaixamento. Com o resultado no estádio Fortaleza, pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, os dois times foram rebaixados para a Série A3.
As duas equipes terminaram a competição com 23 pontos e ficam na 15ª e 16ª colocações. Votuporanguense e Portuguesa foram os dois primeiros times fora da zona da degola com a mesma pontuação, mas o CAV tem saldo melhor e a Portuguesa tem uma vitória a mais.

VIRADA NA PRIMEIRA ETAPA

O Velo Clube começou a partida dando a impressão de que teria vida fácil e abriu o placar logo aos quatro minutos com Flávio Carioca pegando rebote do goleiro após chute de fora da área de Cristian.

A resposta do Barretos foi imediata e, apenas três minutos mais tarde, Valdir cobrou escanteio e Diego Araújo completou de cabeça para empatar a partida.

Aos 14 minutos, o Velo se complicou de vez. PC, que já tinha cartão amarelo, deu entrada dura em Sílvio e foi expulso. Com um jogador a mais, o Barretos buscou a virada e, aos 28 minutos, o próprio Sílvio completou cruzamento de Rafael Martins de cabeça para colocar o time da casa em vantagem.

VITÓRIA COM SABOR DE DERROTA

Com os resultados da rodada, o Velo Clube ia escapando do rebaixamento e o Barretos ainda precisaria de dois gols para escapar.

O time da casa pressionava e ficou em vantagem numérica ainda maior aos 30 minutos, quando Melk, que também já tinha cartão amarelo, foi expulso deixando os visitantes com nove homens em campo.

Já nos acréscimos, quando os resultados da rodada não permitiam mais que o BEC escapasse, Diego Araújo marcou o terceiro em bate-rebate na área. E ainda houve tempo para que Leandro diminuísse para o Velo, dando números finais ao jogo.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *