​​ Primeiro ‘Arraiá Rural’ vai esquentar Central do Agronegócio no dia 10

 

Espaço onde é realizada a Feira do Produtor Rural terá arraial com comida típica, recreação e música ao vivo.

Este ano o calendário de eventos de aniversário de Rio Claro tem novidade. O primeiro “Arraiá Rural” levará todo o clima de alegria e tradição das festas juninas para a Central do Agronegócio no dia 10 de junho, sábado. Com entrada gratuita, o arraial terá barracas de recreação e de comidas variadas, inclusive pratos típicos desta época do ano. O evento está programado para ser realizado das 17 às 22 horas.

“Queremos consolidar a Central do Agronegócio como um legítimo espaço da cultura rural de Rio Claro, cidade que tem nas celebrações juninas um dos pontos essenciais de sua identidade”, comenta o secretário de Agricultura, Emílio Cerri, lembrando que o local recebe duas vezes por semana a Feira do Produtor Rural.

Além de diversão e boa comida o arraial terá música ao vivo com a dupla sertaneja Lipe e Lyan. Nas barracas que serão montadas na Central do Agronegócio o público encontrará comidas como polenta, cuscuz mole, milho, mandioca frita, cachorro quente, pastel, yakisoba, espetinhos, doces e pipoca.

As barracas de recreação terão a boca do palhaço, pescaria, cama elástica, piscina de bolinha e um jacaré inflável para as crianças menores. Nas barracas de bebidas, com vendas revertidas ao Fundo Social do município, haverá chocolate quente, quentão e vinho quente.

A realização do primeiro “Arraiá Rural” de Rio Claro é da prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura. A Central do Agronegócio fica na Rua 3-A com entrada perto da Avenida 44-A, na Vila Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *