Bailarinos fazem espetáculo no circuito de artes domingo em Rio Claro

 

O público poderá acompanhar também atividades na área da música, literatura, cinema, dança, teatro, circo e artes visuais

A Cia. Primeiro Ato apresenta ao público no domingo (7) espetáculo de dança no Lago Azul, em Rio Claro. Das 16 horas às 21h30 o parque recebe atrações culturais gratuitas inseridas na programação do Circuito Sesc de Artes.

O espetáculo de dança Passagem foi criado a partir da dinâmica das cidades contemporâneas, em que as pessoas caminham apressadas sem se notar. Na apresentação os bailarinos exploram o espaço da rua com o olhar e convidam o público para uma nova visão sobre a cidade.

Além de dança, quem comparecer ao Lago Azul domingo terá acesso a atividades na área da música, literatura, cinema, teatro, circo e artes visuais, que compõem a programação do evento. Neste ano o Circuito Sesc de Artes será realizado em 118 cidades.

O circuito é um dos projetos que o Sesc São Paulo realiza para inspirar os diversos usos dos espaços públicos – lugares de convivência, encontro e democratização do acesso à cultura e artes em geral. Segundo o Diretor Regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, o Circuito Sesc de Artes tem a missão de colaborar com o acesso do público às diversas atividades culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *