Circuito de Artes reuniu grande público no Lago Azul

Programação cultural atraiu milhares de pessoas ao parque para acompanhar atrações gratuitas e de qualidade.

As milhares de pessoas que estiveram no Lago Azul, em Rio Claro, no domingo (7) puderam acompanhar atividades culturais gratuitas promovidas pelo Circuito Sesc de Artes. O evento teve o apoio da prefeitura e proporcionou lazer e diversão para pessoas de todas as idades.

“Levar ao público atividades culturais gratuitas de boa qualidade é um dos nossos objetivos e essa parceria com o Sesc proporcionou isso aos rio-clarenses, que compareceram em grande número para prestigiar a programação”, destaca Daniela Ferraz, secretária de Cultura.

Das 16 horas até as 21h30, atividades de diferentes áreas foram apresentadas, incluindo atrações nas áreas da música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura.

Circuito Sesc de Artes é um dos projetos que o Sesc São Paulo realiza para inspirar os diversos usos dos espaços públicos – lugares de convivência, encontro e democratização do acesso à cultura e artes em geral. Para a edição 2017 foram elaborados 14 roteiros, num total de 118 cidades.

Segundo o Diretor Regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, o Circuito Sesc de Artes tem a missão de colaborar com o acesso do público às diversas atividades culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *