Fundo Social reúne mais de 1.100 em piquenique da 3ª Idade no Sesi

 

Evento realizado no Sesi nesta quarta-feira (3) reuniu mais de 1.100 idosos dos grupos de terceira idade e convidados. Piquenique foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em comemoração ao Dia das Mães.

Mais de 1.100 pessoas participaram do piquenique da terceira idade promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em comemoração ao Dia das Mães. O evento, realizado nesta quarta-feira (3) no Sesi, reuniu centenas de integrantes dos grupos de terceira idade do município. As atividades começaram logo no início do dia com café da manhã servido aos participantes. O almoço foi uma deliciosa paeja caipira e de sobremesa sorvete. Tudo regado a muita música e diversão com show especial do cantor Ricardo Bombarda que encantou o público cantando músicas de Elvis Presley, entre outros artistas.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, ressaltou o trabalho em equipe realizado para promover o evento. “Esse piquenique somente foi possível graças a uma união de esforços”, disse. Juninho agradeceu especialmente a equipe do Sesi que cedeu o espaço para realizar o piquenique. Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, também agradeceu aos colaboradores e destacou a importância da participação e envolvimento dos grupos de terceira idade. “Vocês são a razão dessa festa preparada com muita dedicação e carinho”, declarou. O vice-prefeito e secretário de Segurança, Marco Antonio Bellagamba, engrossou a equipe de cozinheiros, acompanhado de outros gestores e servidores municipais. “É um prazer e uma alegria participar desse evento tão especial”, afirmou.

Os participantes do piquenique também aprovaram a atividade. “Foi muito bom e quero repetir no próximo ano”, informou Izaura Andrade. Esse também é o desejo de Olimpio. “Se Deus quiser e me permitir voltarei no ano que vem”, pontuou. Luzia Bortolin Daroz declarou sua alegria e aprovação. “Foi um dia muito feliz”, frisou. Mas verdadeira exemplo de força e vitalidade deu dona Floriza Camargo Guilherme que está prestes a completar 102 anos e marcou presença no evento. “Faço 102 anos no dia 8 de maio”, disse sorridente.

Também participaram do piquenique da terceira idade o presidente da Câmara Municipal, André Godoy, e os vereadores Adriano La Torre, Carol Gomes, Geraldo Voluntário, Julio Lopes, Luciano Bonsucesso, Maria do Carmo Guilherme e Seron do Proerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *