Rio Claro realiza Festa da Cachaça sábado e domingo

Doze produtores de oito cidades paulistas estarão em Rio Claro para expor e vender cachaça da melhor qualidade. Festa também terá música e gastronomia.

A Festa da Cachaça reúne neste fim de semana na Central de Agronegócios, em Rio Claro, produtores da bebida de oito cidades paulistas. Quem comparecer ao local, além de encontrar cachaças da melhor qualidade, poderá desfrutar de ambiente agradável com música ao vivo e praça de alimentação com cardápio variado. Não haverá cobrança de ingresso.

No sábado a festa será realizada (6) das 18 às 22 horas e no domingo (7) das 10 às 20 horas. A abertura oficial será no sábado às 19h30. A programação musical terá no sábado (6) a dupla Lincoln Carvalho e Jander a partir das 18 horas e após a abertura oficial do evento será a vez de Fernando e Francisco subirem ao palco. Paula Lima será atração no domingo a partir das 11 horas e às 18 horas o público poderá conferir apresentação de Fabrício e Gabriel.

Na área gastronômica destaque para a tradicional costela gaúcha, que será servida no sábado (6) a partir das 18h30 em porções, acompanhada de mandioca cozida e farofa. No domingo (7) a partir do meio dia haverá opção de almoço completo que, além da costela, inclui arroz, linguiça, leitoa, feijão tropeiro, mandioca cozida, macarrão à bolonhesa, cebolete, saladas e farofa. Haverá ainda outras opções de cardápio na praça de alimentação, incluindo lanches, pastéis, espetinhos, doces, comida japonesa e caldo de cana. O Fundo Social de Solidariedade coordenará o serviço de bar, onde serão vendidos água, refrigerante e cerveja. Outra opção são os coquetéis com e sem álcool, preparados por profissional especializado.

A Central de Agronegócios fica no antigo espaço livre da Vila Martins, na Rua 3-A, 1155. Para a realização da festa a prefeitura conta com o apoio do Sindicato Rural de Rio Claro e Grupo Contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *