Centro Cultural tem concerto com Banda dos Artistas Ferroviários no sábado

O concerto tem entrada gratuita e abre a temporada de apresentações da banda em 2017.

A Banda Sinfônica União dos Artistas Ferroviários realiza no sábado (6) concerto “A música vivida pela nossa cidade”. O teatro do Centro Cultural Roberto Palmari, em Rio Claro, será palco da apresentação, que tem entrada franca e está marcada para as 20h30.

O concerto abre a temporada de apresentações da sinfônica em 2017 e conta com participação do Coral Cidade Azul. A regência é do maestro Fernando Barreto, que assina a programação musical da Banda Sinfônica União dos Artistas Ferroviários em 2017. Fernando é graduado, mestre e, atualmente, doutorando em regência pela Universidade de Campinas – Unicamp e neste ano assumiu a direção artística e regência da banda.

A programação cultural deste mês em Rio Claro inclui ainda música, teatro, cinema e exposição. Na quinta-feira (4), no Casarão da Cultura, o Bate-papo Cultural abordará a trajetória de Dalva de Oliveira, em programação especial que comemora o centenário da cantora rio-clarense, em seguida, às 21 horas, haverá apresentação musical. Na sexta-feira (5), mais apresentações musicais no Casarão para comemorar o centenário da artista rio-clarense.

Também na sexta-feira (5) o sarau Chegou a Hora será apresentado às 19 horas no teatro do Centro Cultural. A atividade é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *