Festa junina na Vila Martins deve reunir milhares de pessoas

 

Mais de três mil pessoas devem prestigiar o Arraiá Rural que será realizado sábado das 17 às 22 horas na Central de Agronegócio.

Com atrativos para o público de todas as idades, a festa junina organizada pela prefeitura de Rio Claro deve levar ao menos três mil pessoas à Central de Agronegócio no sábado (10). “Temos expectativa de receber grande público para prestigiar a festa no antigo espaço livre da Vila Martins”, destaca Emílio Cerri, secretário de Agricultura.

Comidas típicas, brinquedos para as crianças e música ao vivo são os principais atrativos que o público encontrará das 17 às 22 horas no primeiro Arraiá Rural. Além disso, a boa localização da festa é outro ponto que favorece a participação de grande número de pessoas.

Nas barracas de gastronomia haverá itens variados, incluindo deliciosos pratos típicos juninos. O cardápio terá polenta, cuscuz mole, milho, mandioca frita, cachorro quente, pastel, yakisoba, espetinhos, doces e pipoca.

As crianças poderão brincar de graça na piscina de bolinhas, cama elástica e brinquedo inflável. Para quem quiser mais opções a um custo baixo haverá ainda as barracas de diversão com a boca do palhaço e pescaria.

O Fundo Social de Solidariedade comandará as barracas de bebidas, que terão entre as opções chocolate quente, quentão e vinho quente. Além de diversão e boa comida, o arraial terá música ao vivo com a dupla Lipe e Lyan, que levará ao público desde o sertanejo raiz até canções mais atuais.

O Arraiá Rural está inserido na programação que comemora os 190 anos de Rio Claro, celebrados no dia 24 de junho. A realização é da prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura. A Central do Agronegócio fica na Rua 3-A com entrada perto da Avenida 44-A, na Vila Martins, mesmo espaço onde é realizada a Feira Corujão às terças e sextas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *