Denúncia auxilia polícia militar na prisão de criminoso por porte ilegal de arma

 

Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam um criminoso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de ontem (06), em Rio Claro.
Durante patrulhamento no bairro Consolação, os policiais receberam uma denúncia anônima, a qual relatava que quatro pessoas, entre elas uma mulher, estavam nas imediações de um estabelecimento comercial, próximos de uma motocicleta, em atitude suspeita, e após serem informados sobre as características dos suspeitos, obtiveram sucesso em localizá-los.
Ao visualizarem a viatura um dos suspeitos empreendeu fuga, sendo três deles abordados e após serem realizados os procedimentos de busca os policiais localizaram um revólver carregado com 05 munições com a numeração suprimida, constando que a motocicleta pertencia aos abordados.
Na sequência os infratores foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo um deles encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça e os outros após serem ouvidos foram liberados pelo Delegado de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *