Após Agressão Homem É Preso Com Várias Armas De Fogo Em Rio Claro

 

Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam um infrator pela pratica de posse irregular de arma de fogo e agressão, na noite do último sábado (20), em Rio Claro.
Durante patrulhamento os policiais foram solicitados para atenderem uma ocorrência de agressão, no Condomínio Copacabana, sendo informados de que um homem estaria deixando o local com uma bolsa contendo diversas armas. Ao chegarem no imóvel indicado, os policiais localizaram o homem e ao vistoriaram seu veículo, obtiveram sucesso em localizar uma mochila contendo 05 simulacros de arma de fogo, uma pistola cal. 380 carregada com cinco munições, uma pistola cal. 380 carregada com 17 munições, além de dois carregadores sobressalentes e dezesseis munições. Posteriormente a solicitante informou que havia mais uma arma em um dos cômodos da residência, e ao vistoriarem o imóvel os policiais encontraram uma espingarda cal. 12 juntamente com dezenove munições, duas espingardas de pressão e diversos acessórios de armamentos.
Na sequência o infrator foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência de posse irregular de arma de fogo e agressão, permanecendo à disposição da justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 37º BPM/I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *