Polícia Militar prende traficante de drogas em Rio Claro

Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam um traficante de drogas, na noite de ontem (10), em Rio Claro.
Durante patrulhamento no bairro Arco Íris, os policiais avistaram uma pessoa em atitude suspeita, a qual ao notar a aproximação da viatura, dispensou um pacote e empreendeu fuga, sendo acompanhado e detido e após serem realizados os procedimentos de busca, os policiais obtiveram sucesso em localizar 15 pedras de crack, totalizando 0,551 Kg, 15 porções de cocaína, 07 pedras de crack e a quantia de R$ 167,00.
Na sequência o traficante foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

 TRAFICANTE DE DROGAS PROCURADO PELA JUSTIÇA EM RIO CLARO

No início da madrugada dessa terça-feira (11), policiais militares da Companhia de Força Tática localizaram um traficante de drogas procurado pela justiça, em Rio Claro.
Durante patrulhamento na Vila Industrial, os policiais avistaram uma pessoa em atitude suspeita e após realizarem a abordagem e consultarem seus dados pessoais, constataram que ela estava sendo procurada pela justiça pela pratica do crime de tráfico de drogas.
Conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *