Homem é executado a tiros no bairro Parque São Jorge

A vitima estava nas proximidades de um bar

Diego Juliano da Silva, sem idade e endereço divulgados morreu assassinado a tiros no início da noite de hoje (05) quando estava nas proximidades de um bar localizado na Avenida M-33, no bairro Parque São Jorge.

Segundo informações conseguidas no local, um homem encapuzado chegou sem dizer nada, sacou a arma e passou a efetuar disparos contra vitima que morreu no local dos fatos.

Boletim sendo elaborado pela PM as 21:54 pelo Plantão da Policia Civil.

Autoridade policial bem como equipe de peritos estiveram no local trabalhando para elucidar o crime.

Voltaremos com mais detalhes de informações.

2 comentários em “Homem é executado a tiros no bairro Parque São Jorge

  • 6 de junho de 2017 em 05:02
    Permalink

    Só acho que deveria ser colocado o nome desse professor e da escola ou esse meio comunicativo defende bandido ??? Se as alunas foram a delegacia e confirmaram , nada mais justo que divulguem o nome desse lixo !!!

    Resposta
    • 6 de junho de 2017 em 12:36
      Permalink

      Caro leitor, aqui ninguém defende bandido como Vsa insinua. Aqui se faz as coisas com responsabilidade. Rio Claro inteira ja sabe quem foi. Vsa ainda não e nem será por aqui, pois entre o que o Senhor acha e o que eu acho existe algo chamado Justiça e esse serviço de acusar é dela. Uma vez que a Justiça julgar e comprovar que tudo que foi dito é a verdade, ai sim vamos colocar um ponto final na sua curiosidade.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *