PM descobre desmanche de veículos com o apoio do helicóptero Águia

Durante a tarde desta terça-feira (23), a PM (Polícia Militar) descobriu um local onde criminosos estavam utilizando para a prática ilegal de desmanche de veículos. Com o apoio do helicóptero Águia, que flagrou oito carcaças de carros num canavial situado no Km 41, da SP 306 (Iracemápolis-Santa Bárbara D’Oeste), duas pessoas acabaram detidas e presas por envolvimento com o esquema.

Os dois estavam no local, próximo a uma Fiat Fiorino e tentaram fugir dos oficiais, porém, foram detidos. No interior do veículo, foram localizados R$ 94, três celulares, sete documentos de licenciamento, além de diversas ferramentas para a retirada de peças automotivas. Um rapaz confessou para os policiais que havia acabado de furtar um carro na cidade de Rio Claro, para ser desmanchado naquele momento no local.

Quanto aos demais veículos encontrados no canavial, os dois rapazes também confessaram que todos foram furtados por eles e que suas respectivas peças foram revendidas para uma terceira pessoa. Os carros encontrados foram: 3 Saveiros (de Rio Claro, Guarapari/ES e Macatuba), 1 Pálio (Piracicaba), 1 Siena (Piracicaba), 1 Fox (Piracicaba), 1 SpaceFox (Piracicaba) e 1 Voyage (Hortolândia).

Policiais da 1ª e da 5ª Companhia, participaram da ocorrência.

Foto: Denis Martins
Texto: Rapidonoar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *