Professor é preso em flagrante acusado por crime de estupro

Três alunas alegaram que o suspeito passou as mãos em seus seios e fazia ameaças caso elas contassem a alguém.

Um professor foi preso em flagrante na tarde de ontem pela delegada Dra. Patrícia Silveira Rosa, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Claro, acusado por crime de estupro de vulnerável.

Segundo apurou nossa reportagem, três alunas menores de idade de uma escola a qual não iremos divulgar o nome contaram para familiares que estavam sendo molestadas sexualmente pelo suspeito. Familiares chamaram a PM e relataram que o referido acusado chegou a passar as mãos nos seios das alunas e as ameaçavam caso elas contassem para alguém. O suspeito foi detido no período da tarde, foi conduzido à DDM onde foi ouvido, autuado em flagrante e recolhido a carceragem de Rio Claro.

Na tarde de hoje haverá Audiência de Custódia no Fórum local, onde o acusado será ouvido e poderá ou não permanecer preso ou responder em liberdade.

2 comentários em “Professor é preso em flagrante acusado por crime de estupro

  • 27 de abril de 2017 em 13:08
    Permalink

    Cadê o nome desse professor não vão falar quem é o professor?

    Resposta
    • 27 de abril de 2017 em 16:31
      Permalink

      Neste caso, ate que tudo seja apurado não iremos divulgar nomes não. Na referida escola todos sabem quem é, se tiver mais vitimas com certeza aparecerão, pois la será comentado. Responsabilidade na informação é preciso, ou todos ja se esqueceram do caso da escola Base onde divulgaram, julgaram e condenaram um professor que depois soube-se que não tinha nada com as denuncias?

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *