Rua M-13 terá mão única de direção a partir de 5º-feira

 

Trecho que era de mão dupla passará a ser mão única de direção no sentido centro-bairro. Motoristas devem ficar atentos com a mudança

A Rua M-13 – que fica ao lado da Lagoa Seca em Rio Claro – terá mão única de direção a partir desta quinta-feira (25). A mudança será implanta no trecho entre as avenidas M-21 e M-19, bairro Cervezão.

O local que era mão dupla, passará a ter mão única de direção no sentido centro-bairro. A orientação da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana é para que os motoristas que trafegarem pela região redobrem a atenção e fiquem atento à mudança. A alteração visa dar mais segurança a motoristas e pedestres e organizar o trânsito naquele local.

O trânsito do município tem recebido atenção especial da nova administração. Nesses cinco meses a prefeitura tornou mão única de direção as avenidas 50-A e 52-A, do bairro Vila Nova, a Rua 23 no bairro Jardim São Paulo; a Rua 15 entre a Via da Saudade e a Avenida 23, próximo ao velório; instalou semáforo de contagem regressiva na rotatória da Rua 14 com a Avenida Visconde do Rio Claro; tornou a Avenida 15 preferencial com a instalação de semáforos nos cruzamentos das ruas 6, 8 e 9; providenciou novos equipamentos na Avenida Tancredo Neves com a Rua 5, no Jardim Inocoop.

No cruzamento da Rua 8 com a Avenida 29, na região sul, oito semáforos para pedestres foram instalados para auxiliar a travessia no trecho. Também foram instalados ‘Direita livre’ na Avenida 7 no Jardim das Palmeiras e na Rua 3-A com a avenida 80-A, no Distrito Industrial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *