Fundo Social recebe alimentos arrecadados na Corrida Caprem V+ Saúde

As doações foram entregues no paço municipal na tarde de quinta-feira (27) e serão destinadas a entidades assistenciais do município.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na tarde de quinta-feira (27) 350 quilos de alimentos, doados pelos organizadores da Corrida Caprem V+ Saúde, que teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

“A solidariedade da comunidade e as parcerias realizadas são fundamentais para que possamos ajudar os mais carentes”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, agradecendo os alimentos recebidos.

“É muito gratificante poder ajudar quem precisa”, observa o organizador da corrida Eduardo Fisher, observando que a iniciativa teve também o apoio do Mercadão Horticenter. A entrega foi feita no paço municipal com a presença do diretor da Secretaria de Esportes Vinícius Sossai. Os alimentos foram recebidos por Wellington Oliveira, diretor do Fundo Social, e serão encaminhados a entidades de atendimento a famílias.

Para o dia 13 de maio o município está preparando campanha de arrecadação de alimentos. A organização é do Fundo Social e a população poderá colaborar doando a partir de um quilo de alimento não perecível. Os pontos de coleta serão montados em vários supermercados da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *