Festa do Produtor Rural terá jantar no sábado e almoço no domingo

 

Com entrada gratuita, o evento reúne em um só local equipamentos e implementos agrícolas, artesanatos e produtos direto da roça.

Rio Claro realiza nos dias 22 e 23 de julho a nona edição da Festa do Produtor Rural. O público que comparecer ao recinto do Sobradão Eventos irá conferir produtos apresentados por mais de 50 expositores e também apreciar refeições que remetem ao ambiente rural.

No sábado (22) a festa será realizada das 15 às 22 horas e no domingo (23) das 10 às 18 horas. O acesso à festa será gratuito e quem preferir estacionar na área cercada do Sobradão pagará R$ 5,00 por veículo.

No jantar do sábado (22) e almoço no domingo (23) haverá variadas opções no cardápio com preço único de 20 reais por refeição. Crianças de 6 a 10 anos pagam 10 reais e menores de seis anos não pagam. No sábado o jantar será servido a partir das 19 horas e inclui costelão com mandioca, arroz e salada. No domingo, a partir das 11h30, haverá arroz branco e carreteiro, feijão, feijoada, torresmo, mandioca, pernil assado, linguiça, frango e isca de carne. No sábado e domingo também serão vendidas porções de costela, pasteis, lanches, batata e salgados. Bebidas serão cobradas à parte.

“Esperamos que grande público prestigie a festa, que terá opções para quem está inserido na rotina agrícola e também é uma ótima opção de entretenimento para o público em geral”, destaca Emílio Cerri, secretário de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura.

Já estão confirmados expositores de veículos, tratores e estandes de financiamento, implementos agrícolas e cervejaria artesanal. Há ainda o setor de artesanato e alimentação, com pães, bolos, doces e congelados. E como não poderiam faltar, os produtores rurais que comercializarão produtos direto da roça.

Para animar a festa, duas atrações musicais por dia. No dia 22 (sábado), às 15h30 se apresenta a dupla Lincoln Carvalho e Jander e às 19h30 sobem ao palco Lipe e Lyan. No dia 23 (domingo) será a vez do público conferir a música de Francisco e Fernando às 11 horas e Matos e Felipe às 15 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *