Final de semana conta com jogos do Campeonato Dente de Leite

 

No sábado e no domingo serão realizados jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Dente de Leite em Rio Claro. Disputam as partidas os integrantes das categorias sub 13 e 15, no sábado, e sub 7 no domingo. Conforme os organizadores da competição, após as rodadas, essas categorias param nas férias de julho e retomam as atividades em agosto. Em sua 23ª edição, o campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

No sábado, 17 de junho, a categoria sub 13 joga no Distrital do Juventude. O primeiro jogo será às 8h30 quando, pelo grupo A, o Showbol enfrenta os Meninos da Vila Santos B. Às 9h30, pelo grupo B, o Real joga com o time A dos Meninos da Vila Santos. Às 10h30, pelo grupo B, a Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society disputa com o Futebol Jovem.

Também no sábado, no Distrital do IX de Julho, pelo grupo A do sub 15, a A.D. São Caetano joga contra a Escolinha do Cris, às 9 horas. Em seguida, às 10h, pelo grupo A do sub 13, a A.D. São Caetano enfrenta a A.A. Ararense.

Já as crianças do sub 7 jogam no domingo, 18 de junho, no campo do Mundo da Bola. Em um grupo único, o time da casa joga com o Showbol, às 9 horas. N seqüência, às 9h30, será a vez da equipe Ararense enfrentar a de São Caetano. Os integrantes das categorias sub 9 e 11 também entrarão em férias e voltarão a jogar no dia 1º de julho.

Conforme tabela, pelo grupo A do sub 9, até o momento a Escolinha do Cris está em primeiro lugar com quatro pontos, seguida pelo Showbol também com quatro pontos. Em terceiro está a Ararense com três pontos, enquanto Mundo da Bola e Golaço estão em quarto e quinto lugar, respectivamente, mas sem nenhuma pontuação.

Pelo grupo B da categoria sub 9, a Ponte Preta conquistou seis pontos e está em primeiro lugar, seguida por São Caetano e Meninos da Vila com três pontos, em segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Juventude e Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society estão em quarto e quinto lugar, sem nenhum ponto.

Já na categoria sub 11, pelo grupo A, a Ararense está em primeiro lugar com três pontos, seguida pelo Showbol e Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society, também com três pontos. Em quarto lugar está a São Caetano, sem nenhum ponto.

Pelo grupo B, a Escolinha do Cris conquistou seis pontos e está em primeiro lugar. Meninos da Vila Santos e Ponte Preta têm três pontos e, em quarto lugar, está Seme/Santa Gertrudes que não marcou pontos na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *