GCM localiza trator produto de roubo e detém indivíduo suspeito do roubo

Na manhã de segunda-feira, 15/05/2017 viatura 446 e 485 de deslocaram para área rural, próximo ao Distrito de Batovi, aonde segundo informações, havia um veículo suspeito de praticar delitos na área rural transitando a dias nas regiões de Ferraz – Ajapi, Batovi e Campo de Coxo. Nesta data, um veículo semelhante foi abordado na estrada que liga Batovi ao bairro Bom Sucesso, durante a averiguação o condutor demonstrou-se apreensivo e não soube explicar para os Guardas o que estava fazendo naquele local. As características eram semelhantes a um roubo de trator, fato ocorrido por Feraz no dia 12/05/2017.

Foi contatada a vítima do trator e fez o reconhecimento do veículo e o indivíduo como um dos autores do roubo. Não tendo mais como negar, o acusado acabou confessando o crime e indicando o local onde foi deixado o trator. Realizado buscas no local com o apoio de policiais Civis, as equipes lograram êxito em sua localização, o trator estava camuflado com vários galhos de arvore.

Fato conduzido a DIG, elaborados R.D.O. N° 118/207 e RO/GCM N° 867/2017. O trator foi devolvido ao proprietário, o indivíduo foi indiciado pelo crime e seu veículo apreendido. Também foi identificado outros integrantes do grupo que serão investigados pela participação em fatos semelhantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *