Valorização DA família marca homenagem A guardas municipais no Plenário DA Câmara

 

A solenidade para a entrega DA Medalha Guarda Civil Municipal do Ano, realizada na noite DA última quinta-feira, 25, no Plenário DA Câmara foi marcada pela emoção. Autoridades que formaram a Mesa Principal estenderam a homenagem aos familiares que diariamente convivem com a expectativa pelo retorno em segurança dos profissionais que atuam na segurança DA sociedade Rio-clarense.

A Mesa presidida pelo vereador Ruggero Seron (DEM), contou com o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho DA Padaria, Major André Vianna que representou o comando DA Polícia Militar, o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil Marco Antônio Bellagamba, comandante DA Guarda Municipal Luiz Fernando Godoy e OS vereadores Geraldo Voluntário (DEM) e Ney Paiva (DEM). O Legislativo também esteve representado pelos parlamentares Val Demarchi (DEM) e Yves Carbinatti (PPS). O assessor Rodrigo Montezzo participou DA sessão em Nome do vereador Julinho Lopes (PP).

Gratidão. Com esta palavra, Juninho DA Padaria iniciou a sua fala retratando as dificuldades enfrentadas pela Guarda Municipal, muitas vezes diante DA falta de compreensão de algumas pessoas. “Em Nome DA sociedade eu digo muito obrigado a todos vocês”, enfatizou o prefeito ao lembrar que OS profissionais colocam a vida em risco em Nome DA proteção de todos. Juninho prestou também prestou homenagem aos guardas Bonaldo e Braga que tombaram no cumprimento do trabalho. “A else, o nosso eterno carinho”, completou.

Seron do Proerd, que atuou como policial militar por vários anos antes de iniciar trajetória como parlamentar, agradeceu a cada um dos familiares dos guardas homenageados bem como OS demais que integram a corporação. “Cada vez que o profissional sai para o trabalho, em Casa ficam esposas, filhos e maridos com o coração apertado. Valorizamos o que vocês fazem por nossa cidade. Esta é uma singela homenagem diante de tudo o que realizam dia a dia, faça Sol ou chuva, por nós. Obrigado!”, frisou o presidente DA solenidade ao lembrar que o Decreto Legislativo que instituiu a homenagem leva a assinatura de Juninho DA Padaria.

Geraldo Voluntário salientou que a valorização DA Guarda Municipal tem de ser prioridade. “Else precisam ter condições de trabalho”, observou. Ney Paiva comentou que a segurança pública está na pauta DA nova Câmara Municipal. “Esta homenagem vale para toda a corporação”, afirmou. Val Demarchi também destacou a importância das famílias. “Que Deus abençoe a todos, quem sai de Casa em nossa defesa e quem FICA na expectativa do bom retorno”, frisou. Yves Carbinatti, que atuou como policial militar entre 2006 e 2008 comentou sobre a difícil missão que é atuar na segurança pública. “Sei das dificuldades que vocês enfrentam. Estamos diante de uma justa homenagem”, assinalou.

O secretário Bellagamba, em sua fala, reconheceu o esforço DA Guarda Civil em prol DA segurança das pessoas que moram em Rio Claro. “A união de esforços, o que inclui a Guarda, as Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros se faz necessária para que possamos vencer o inimigo: a criminalidade”, disse. Luiz Godoy agradeceu a compreensão de todos e parabenizou OS homenageados. “Vocês estão aqui hoje para coroar o trabalho realizado nas ruas”, disse o comandante DA Guarda no encerramento DA solenidade.

Neste ano, OS guardas homenageados são OS seguintes: Antônio Marcelo Tomazella, Cléber Eduardo Algarve, Djalma Borges, Emerson Schroder, Gilberto Moreno de Carvalho, Jônatas Rodrigues de Campos, João Sciuto, Luciene Cristina Cortes, Marcelo Alves Martins Eugênio, Osmar Fernando Erbetta, Pedro Paulo de Oliveira, Renata Cristina Marino, Ricardo de Palma, Silvio Batista Savoldi, Sidnei Baungartner Filho e Tatiane Cristina de Paula Brandão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *